Your browser version is too low, it may lead to sites not normally access!
You can use the site to function properly, use these browsers.
1. os metais ferrosos são ligas de ferro e metais ferrosos. Por exemplo, aço, ligas de ferro gusa, ferro fundido, etc. O aço e o ferro gusa são ambos ligas à base de ferro com o carbono como principal elemento adicionado, colectivamente conhecidas como ligas de ferro-carbono. O ferro-gusa é um produto fabricado por fundição de minério de ferro num alto-forno e é utilizado principalmente para fazer aço e peças fundidas. O ferro fundido é colocado num forno de fundição, ou seja, para obter ferro fundido (líquido), ferro fundido em forma líquida em peças fundidas, este ferro fundido é chamado peças de ferro fundido.
A liga de ferro é uma liga de ferro e silício, manganês, crómio, titânio e outros elementos, a liga de ferro é uma das matérias-primas para a produção de aço, na produção de aço para fazer desoxidante de aço e aditivos de elementos de liga com.
2, o ferro-gusa para o forno siderúrgico de acordo com um determinado processo de fusão, ou seja, para obter aço. Os produtos de aço são lingotes, lingotes de lingotamento contínuo e lingotamento directo numa variedade de peças de aço fundidas, etc. Normalmente referido como aço, geralmente refere-se ao aço laminado numa variedade de aço. O aço é um metal ferroso, mas o aço não é exactamente o mesmo que o metal ferroso.
3, metais não ferrosos, também conhecidos como metais não ferrosos, refere-se a metais e ligas que não sejam metais ferrosos, tais como cobre, estanho, chumbo, zinco, alumínio, bem como latão, bronze, ligas de alumínio e ligas de rolamento. Também são utilizados na indústria o crómio, níquel, manganês, molibdénio, cobalto, vanádio, tungsténio, titânio, etc. Estes metais são principalmente utilizados como aditivos de liga para melhorar o desempenho dos metais, incluindo tungsténio, titânio, molibdénio, etc. são principalmente utilizados na produção de carboneto para ferramentas de corte. Estes metais não ferrosos são conhecidos como metais industriais, além de metais preciosos: platina, ouro, prata, etc. e metais raros, incluindo urânio radioactivo, rádio, etc.